sábado, 17 de janeiro de 2009

11º DIA EM NEW YORK: Acordamos eram 09:20. Doía tudo, o sono era tanto que dava vontade de ficar dormindo até não aguentar mais. Mas imagine depois o arrependimento de ter ficado de marasmo no hotel e não aproveitar cada minuto de Nova York!!!

Edif. Top OF The Rock

Praça Rockfeller Center

Saímos, paramos novamente na Rockfeller Center, tiramos fotos na frente do Top Of The Rock - observatório localizado no topo do Rockfeller Center - não chegamos a subir pois a fila era muito grande, mas dizem que a viagem de elevador até o topo também é parte da atração. Com o teto de vidro, efeitos sonoros e projeções de imagens atraem a atenção para a rápida subida. Fechado em 1986, ele foi reinaugurado no início de novembro. Com 250 metros de altura, o observatório está instalado em três andares.

5ª Avenida - NY - No fundo, o prédio da Louis Vouitton

Continuamos andando rumo a 5a. Avenida Estava L O T A D A! Dá uma olhada na foto.

Fomos em direção a Apple, dispostos a comprar Iphone para as "crianças". Desistimos, o valor de $199 é somente quando ocorre contratação de plano de telefônia em conjunto. Desbloqueado sai pela bagatela de $500 a $700.

Columbus Circle

Já que ficamos tristes pensamos, vamos passear no Central Park e visitar a Columbus Circle... simples não? Lá está localizado o prédio da Warner e dizem que os apartamentos da região valem cerca de $15 milhões...

Pegamos o metrô e fomos conhecer o Greenwich Village no lado oeste (west side), onde depois de caminharmos pelo neighborhood, fizemos um longo passeio à pé às margens do rio Hudson. Apesar do vento frio, foi o único local de Nova York que pudemos ver e sentir um pouco de sol...Se você olhar bem, em Manhattan é quase impossível ver o sol por causa dos edifícios.
Fomos em direção leste (east side), passando pelo Noho (North of Houston - Este bairro é do lado do Soho perto da Little Italy. O bairro é lindinho! Cheio de lofts e lotado de gente ) - continuamos seguindo para o Little Italy. poxa, cansamos muito! foram tantas lojas e gente por todos os lados! Os americanos curtem mesmo as promoções de Natal!
Estávamos exaustos! Pegamos o metrô W sentido Uptown até a 42a St. para uma passadinha rápida no Jack's World, para comprar água e nosso café da manhã.Voltamos à pé para o nosso hotel (The Best Western President), procurando a Loja de Perfumes Monalisa, aquela em que compramos perfumes no primeiro dia...mas parecia que ela tinha sumido do mapa.
Nossa, como é bom tirar um cochilo. Por volta das 21:00 saímos para caminhar e jantar. Desta vez optamos por uma pizza, na Famiglia Pizzeria, na Broadway com a 50th St. e depois voltamos ao hotel para comer M & M e dormir. ops. não sei o que aconteceu...o pacotinho de 1 kg que comprei ontem já acabou..rsrsrs. VEJA COMO FORAM NOSSOS DIAS - CHEAP AND CHEERFUL - 1º DIA EM NEW YORK - 2º DIA EM NEW YORK - 3º DIA EM NEW YORK - 4º DIA EM NEW YORK - 5º DIA EM NEW YORK - 6º DIA EM NEW YORK - 7º DIA EM NEW ORLEANS - 8º DIA EM NEW ORLEANS - 9º DIA EM NEW ORLEANS - 10º DIA EM NEW YORK - 11º DIA EM NEW YORK - 12º DIA EM NEW YORK - 13º DIA EM NEW YORK

Nenhum comentário:

Postar um comentário